A história da BHS Brasil Health Service começou a ser formada com os antecedentes do principal executivo desta empresa, José Francisco Agostini Roxo.

Sua filosofia de vida sempre foi pautada por valores como retidão de caráter, cumprimento da palavra, importância dos cuidados com a saúde e respeito à comunidade onde se vive e se trabalha. Esse exemplo de integridade de caráter, transmitido de pai para filho, passou a reger também os procedimentos corporativos.

Em 1993, quando iniciou suas atividades no segmento de saúde, na cidade de São Paulo, Agostini Roxo estava preocupado com um problema de saúde que afeta mais de 30% da população brasileira, as alergias. Tendo por consultores renomados médicos, foi o principal fundador da LUFT CONTROLE DE ALERGIA, empresa pioneira, especializada em produtos para alérgicos e atualmente líder de mercado.

Mais audaz e independente, no ano de 2000 fundou a BHS, empresa que, desde o início de suas atividades, se preocupa em manter um corpo de funcionários de alto nível para bem atender seus clientes, fornecedores, investidores e o público em geral.

Com essa forma de pensamento, conseguiu construir uma empresa jovem porém sólida, tecnologicamente bem equipada, flexível e principalmente moderna em sua mentalidade.

BHS tornou-se uma marca reconhecida em seu meio e vem conquistando respeito e credibilidade pela seriedade do empreendimento e pelo empenho em manter relações comerciais leais e amistosas.